Panificadora 5 Estrelas

Panificadora 5 Estrelas
Panificadora 5 Estrelas

Liquigas

Liquigas
Em Buriti dos Lopes-PI

Buriti dos Lopes

Buriti dos Lopes
(86) 3363-1301/Whats:99428-0242/99808-7404

D'Guster

D'Guster
Rua:Josias Leodido

Posto São João

Posto São João
Em Cajazeira de Baixa

Casa da Carne

Casa da Carne

Posto Cidade

Posto Cidade
Em Buriti dos Lopes

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Jovem tem parada cardiorrespiratória e morre em campo de futebol de Luís Correia

Jovem morre de parada cardiorrespiratória durante partida de futebol em Luís Correia.

Um jovem identificado como Francisco das Chagas Ferreira Figueiredo, de 22 anos, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante uma partida de futebol no bairro Coqueiro, em Luís Correia, litoral do Piauí.
Segundo testemunhas, o jogo fazia parte do Campeonato Coqueirense de Futebol Amador e estava restando apenas nove minutos para terminar. A vítima defendia as cores do Flamengo do Macapá (povoado praiano de Luís Correia).


Campeonato acontecia no local conhecido como "Cascudão", na praia do Coqueiro em Luís Correia.

O radialista Gilberto Veras estava assistindo a partida e afirma que o atleta caiu no campo enquanto corria sozinho rumo à bandeirinha de escanteio. “Foi tudo muito rápido. Ele caiu sozinho sem receber nenhum choque com adversário. Quando ele estava no chão começou a se retorcer. Todos os companheiros ainda tiraram as camisas e começaram a ventilar o local, mas sem resultado. Em 34 anos de profissão à beira do gramado eu só tinha visto isso na televisão. É muito triste”, lamentou o comunicador.
Um carro particular ainda chegou a ser usado para socorrer o jovem, mas ele morreu a caminho do Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição. Segundo os médicos plantonistas da unidade de saúde, Francisco das Chagas sofreu uma parada cardiorrespiratória fulminante. A família desconhecia qualquer problema cardíaco do rapaz. Todos estão consternados com a perda. O sepultamento acontece nesta segunda-feira (03/07) na comunidade Macapá, onde ele morava.
Por: Gilberto Veras

Nenhum comentário: