Panificadora 5 Estrelas

Panificadora 5 Estrelas
Panificadora 5 Estrelas

Buriti dos Lopes

Buriti dos Lopes
(86) 3363-1301/Whats:99428-0242/99808-7404

D'Guster

D'Guster
Rua:Josias Leodido

Posto São João

Posto São João
Em Cajazeira de Baixa

Casa da Carne

Casa da Carne

Posto Cidade

Posto Cidade
Em Buriti dos Lopes

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Jovem desferiu facadas em menor acusado antes de ser morto


O delegado Eduardo Aquino, da Delegacia de Homicídios de Parnaíba, no litoral do Piauí, já iniciou investigação acerca da morte de Francisco Jones do Nascimento Oliveira, de 20 anos, que foi brutalmente assassinado com golpes profundos, incluindo o pescoço decepado no Parque José Estevão, em Parnaíba . O corpo foi encontrado na madrugada desta quinta-feira, dia 13.

De acordo com o delegado, a vítima teria discutido com o acusado, um menor de idade, e durante desentendimento teria desferido golpes de faca contra ele que teria ido em casa para 'chamar' familiares que, conforme o delegado, o ajudaram a praticar o crime.
"A motivação teria sido uma discussão com um menor de idade, a vítima teria discutido com o menor de idade e efetuado alguns cortes nele. Ele [menor] foi para casa, o padrasto se juntou com outros familiares e foram atrás da vítima e promoveram essa verdadeira barbárie contra esse indivíduo que foi assassinado", explicou.

Segundo Eduardo Aquino, a identificação dos acusados de cometer o crime está sendo feita. “A gente já realizou algumas diligencias pela manhã no intuito de localizar os autores desse crime. Aliás, mais um crime bárbaro registrado aqui na cidade de Parnaíba. Nós, inclusive, estamos em diligencias agora para capturar esses suspeitos, além da apreensão do menor. Sabemos que ele [menor] procurou atendimento em um hospital e sumiu logo depois”, afirmou.


Um facão foi encontrado na cena do crime. O corpo foi removido do local por uma equipe do IML de Parnaíba. A polícia busca identificar os demais envolvidos. “Nós não sabemos se é pai ou padrasto dele, mas não foi só ele. Nós temos informações de que outras pessoas participaram do crime. A gente já tem mais de quatro nomes", informou.

FONTE: Portal do Águia

Nenhum comentário: