Panificadora 5 Estrelas

Panificadora 5 Estrelas
Panificadora 5 Estrelas

Liquigas

Liquigas
Em Buriti dos Lopes-PI

Buriti dos Lopes

Buriti dos Lopes
(86) 3363-1301/Whats:99428-0242/99808-7404

D'Guster

D'Guster
Rua:Josias Leodido

Posto São João

Posto São João
Em Cajazeira de Baixa

Casa da Carne

Casa da Carne

Posto Cidade

Posto Cidade
Em Buriti dos Lopes

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Time de futebol é punido pelo prefeito por se recusar receber premiação.

A partida da final do Torneio dos Barros, era para acontecer na tarde deste domingo (11) na localidade Barra do Longa, entre a equipe do RADA X Centro, ambas do mesmo povoado. Na hora do jogo, o time do RADA não apareceu no campo em forma de protesto, e houve apenas um amistoso entre outros dois times da mesma localidade. 
De acordo com informações, o dirigentes do time do RADA, o Natureza, ficou sabendo que seu time tinha sofrido uma punição após regulamento ter sido criado no meio do campeonato. O fato é que o RADA foi para final, e o time inteiro revoltado com a punição dos organizadores, se recusou a participar da partida final e de receber a premiação após o jogo na solenidade.
Após um combinado entre a equipe do Centro X Vila Nova onde o jogo acabou em 1 X 1  e sem o comparecimento do Radar em campo, a equipe "Centro" tornou-se campeã do Torneio dos Bairros 2017, faturando assim a prêmio de R$ 1500,00.(Ainda não sabemos se o prefeito vai querer paga a premiação do RADA e sem se o Natureza vai receber). 

Ainda de acordo com informações, o prefeito Junior Percy o Sardinhão, anunciou que o RADA estaria FORA do Campeonato Santa Luzia, e do campeonato buritiense por não comparecer ao jogo e se recusado de receber a premiação.

Por Rurik Araújo 

Nenhum comentário: