Panificadora 5 Estrelas

Panificadora 5 Estrelas
Panificadora 5 Estrelas

Buriti dos Lopes

Buriti dos Lopes
(86) 3363-1301/Whats:99428-0242/99808-7404

D'Guster

D'Guster
Rua:Josias Leodido

Posto São João

Posto São João
Em Cajazeira de Baixa

Casa da Carne

Casa da Carne

Posto Cidade

Posto Cidade
Em Buriti dos Lopes

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Servidor da prefeitura de Buriti dos Lopes é vítima de acidente de trabalho.


Um servidor contratado pela prefeitura desdo inicio da atual gestão para prestar de serviços de manutenção de iluminação pública no município, sofreu um grave acidente de trabalho na manhã desta quinta-feira (08) na localidade Tinguis, zona rural de Buriti dos Lopes, quando realizava serviços de reparo em um poste de energia elétrica.
O servidor, foi identificado pelo nome de Gervásio Henrique do Nascimento o “Dedé”, de 52 anos, onde o mesmo estava trocando lâmpadas encima de um poste de luz, quando o cinto de segurança partiu e a vítima caiu de uma altura de 06 metros ao cão. 

De acordo com informações recolhidas pela reportagem do Diário, o Dedé, sofreu várias fraturas sendo que, o mesmo teve uma das pernas quebrada e, os dois pulsos fraturados com o impacto.  O servidor da prefeitura o Dedé, recebe seus vencimentos apenas por folha de frequência e, além do fato, ele já tinha solicitado a troca do equipamento, mesmo assim continuava trabalhando com os assessórios desgastados. 

O servidor foi socorrido por populares e logo após, uma unidade do SAMU realizou os primeiros socorros, onde a vítima permanece internado no hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. 

Uma correção; o acidente de trabalho com servidor Dedé, aconteceu no assentamento Iracema e não na localidade Tinguis como nós tínhamos falado.

 Pedimos perdão pelo equivoco. 

Por Rurik Araújo

Nenhum comentário: