Panificadora 5 Estrelas

Panificadora 5 Estrelas
Panificadora 5 Estrelas

Buriti dos Lopes

Buriti dos Lopes
(86) 3363-1301/Whats:99428-0242/99808-7404

D'Guster

D'Guster
Rua:Josias Leodido

Posto São João

Posto São João
Em Cajazeira de Baixa

Casa da Carne

Casa da Carne

Posto Cidade

Posto Cidade
Em Buriti dos Lopes

sábado, 10 de junho de 2017

Nasceu até um pé de melancia em um tumulo no cemitério da Barra do Longa.


Não é de impressionar de onde vem tanta sujeira nas ruas de Buriti dos Lopes. O atual secretário de infra-estrutura reside atualmente, nessa localidade. Você vai ter a oportunidade de conhecer também um pé de melancia e acerola, que brotou de um tumulo do cemitério municipal e saber do total descaso do atual prefeito com a comunidade. 

As fotos foram feitas por moradores da localidade que em conversa com esse blogueirinho, tive que ouvir poucas e boas de um leitor irritado com o atual gestor deste município “Eu votei naquele rapazinho, e olha o que ele faz com os entes queridos da gente. Isso é um absurdo seu Rurik, esse gestor não tem compromisso nenhum com a nossa comunidade”, disse uma senhora quase em prantos de choro.


Além do descaso citado acima, a senhora faz outras graves denúncias, como o episódio do show de prêmios da festa das mães na Avenida Lívio de Carvalho, onde o atual prefeito "o menino trabalhador", após o final da festa, abandonou todas as Mães da localidade Barra do Longá no local do evento, sem condução para retornarem aos seus lares.


Ainda de acordo com a denunciante, ela mesma e algumas mães, tiveram que caminhar 9 km na escuridão até a localidade onde residem porque o ônibus e o motorista sumiram. A senhora ainda afirma em outra denúncia, que o descaso com saúde na localidade é crítica, as pessoas que necessitam de uma consulta médica no posto de saúde, têm que dormir na fila para tentar uma vaga no dia seguinte.

A U.E Jonas Alexandrina recém reformada, na área onde as crianças costumavam brincar no momento de lazer, esta cheia de mato.



Realmente dá para notar que o atual prefeito de Buriti dos Lopes, o Junior Percy, esteja esforçando-se para manter o município nos eixos, mas a sua equipe de secretários vem mostrando total desinteresse com a coisa pública: quando parecia fácil administrar uma prefeitura praticamente sem débitos, ou melhor; com a faca e o queijo na mão, a atual gestão caminha para a escuridão de dividas.

Por Rurik Araújo

Nenhum comentário: