Panificadora 5 Estrelas

Panificadora 5 Estrelas
Panificadora 5 Estrelas

Buriti dos Lopes

Buriti dos Lopes
(86) 3363-1301/Whats:99428-0242/99808-7404

D'Guster

D'Guster
Rua:Josias Leodido

Posto São João

Posto São João
Em Cajazeira de Baixa

Casa da Carne

Casa da Carne

Posto Cidade

Posto Cidade
Em Buriti dos Lopes

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Vice-prefeita Maninha denúncia ‘blogueiro’ Daniel Fossey por Calúnia e difamação


Mais uma vez o ‘blogueiro’ Daniel Fossey é alvo de denúncias na Delegacia de Polícia de Luís Correia devido a sua falta de responsabilidade quando tenta desempenhar o papel de comunicador. Daniel é bastante conhecido na cidade por ter desafiado as forças de seguranças e furado um bloqueio policial, sendo capturado e preso após uma intensa perseguição. 


Na manhã desta segunda-feira (08/05) a Vice-prefeita e Secretária de Educação Maria das Dores Fontenele Brito “Maninha”, esteve na Delegacia de Polícia Civil para realizar um Boletim de Ocorrência – B.O., contra o ‘blogueiro’ Daniel Fossey. Segundo Maninha, o individuo tem realizado diversas postagens em seu blogspot atacando ela e sua família.

Daniel Fossey usaria seu tempo para denegrir, perseguir e difamar pessoas de bem e suas colocações seriam agressivas e pejorativas, para completar a incapacidade de Daniel, suas colocações são baseadas em informações falsas e mentiras, o que lhe tira qualquer credibilidade para criticar ou reivindicar algo do poder público através da imprensa. 


A Vice-prefeita Maninha destaca que é a favor de uma imprensa livre, capaz de cobrar do Poder Público melhorias para a população, mas ressalta que toda e qualquer informação deve ser pautada na verdade e no respeito as pessoas. Maninha lamenta o acontecido, mas diz que foi necessário registrar a ocorrência na delegacia, pois segundo ela, a imprensa não pode ter em seu meio, alguém incapaz e imoral.

“Estamos sofrendo várias perseguições e isso é desumano, pois trabalhamos com honestidade, muito empenho e com respeito às pessoas. Não somos contra a imprensa, pelo contrário através dos canais de comunicação podemos ouvir a voz do nosso povo, mas esse cidadão não tem respeito por ninguém, trabalha sem ética e só sabe caluniar e difamar as pessoas” disse Maninha.

Folha de Parnaiba.

Nenhum comentário: