Panificadora 5 Estrelas

Panificadora 5 Estrelas
Panificadora 5 Estrelas

Buriti dos Lopes

Buriti dos Lopes
(86) 3363-1301/Whats:99428-0242/99808-7404

D'Guster

D'Guster
Rua:Josias Leodido

Posto São João

Posto São João
Em Cajazeira de Baixa

Casa da Carne

Casa da Carne

Posto Cidade

Posto Cidade
Em Buriti dos Lopes

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Situação apela para denuncias que não condizem a realidade


Uma quadra poliesportiva construída na gestão do ex-prefeito Bernildo Val, no bairro Amansa Burro, totalmente concluída e entregue para o povo daquele bairro, está sendo usado para cabide de denuncias mentirosas do atual prefeito de Buriti dos Lopes, excelentíssimo senhor prefeito Junior Percy(PTB). O fato é que ainda não caiu a fixa, e Eles acham que quem tem que tomar de conta das obras do município é o ex-prefeito Berilo Val. Essas obras, já foram concluídas e inauguradas na gestão passada.



Um blog de Parnaíba contratado pelo prefeito Junior Sardinhão para publicar matéria da administração, relatou a seguinte matéria; “QUADRA ESPORTIVA ABANDONADA CAUSA TRANSTORNOS EM BURITI DOS LOPES”.  –Abandonada????; Nesta quarta-feira (10) por volta das 9h da manhã, fizemos uma visita na dita quadra poliesportiva e encontramos um professor da Escola Maria Teresa de Castro Teles, ministrando aulas de educação física aos alunos da referida escola, comprovando que a prefeitura esta se utilizando do prédio público, no entanto não esta se preocupando com a sua conservação. Inclusive, a tal falta de responsabilidade com o bem publico, vândalos já se aproveitaram do desleixo e já roubaram três portões do alambrado sesta quadra.


Portão depredado por vândalos. 

A quadra poliesportiva foi construída com recurso do governo federal em parceria com a prefeitura de Buriti dos Lopes. No entanto, o que nós observamos, é que na quadra poliesportiva, não há um vigilante no local, para tomar de conta deste patrimônio que nós ajudamos a construir. Vale lembrar, que as obras construídas e inauguradas pelo ex-prefeito Bernildo Val, é de total responsabilidade do atual gestor deste município e ele tem por obrigação, zelar pelo patrimônio publico municipal. “Acorda seu menino!”


Por Rurik Araújo(Diário Buritiense)

Nenhum comentário: