Panificadora 5 Estrelas

Panificadora 5 Estrelas
Panificadora 5 Estrelas

Buriti dos Lopes

Buriti dos Lopes
(86) 3363-1301/Whats:99428-0242/99808-7404

D'Guster

D'Guster
Rua:Josias Leodido

Posto São João

Posto São João
Em Cajazeira de Baixa

Casa da Carne

Casa da Carne

Posto Cidade

Posto Cidade
Em Buriti dos Lopes

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Preso suspeito de matar policial militar dentro de delegacia no Piauí


Após um cerco, policiais militares e civis conseguiram em poucas horas prender o suspeito de matar o policial militar Daniel Marcos Ferreira da Silva. A vítima foi assassinada a tiros na manhã desta quinta-feira (11) dentro da delegacia de Paquetá, a 314 km de Teresina. Segundo o delegado Antônio Nilton, o suspeito do crime é um preso que estava sendo conduzido pelo PM.

De acordo com o major Jorge Neto, da Polícia Militar, o suspeito foi capturado no povoado São Rafael, zona rural de Paquetá. “O homem teria pedido água em algumas residências da localidade e alguns moradores acionaram a polícia. Mesmo cercado o homem ainda tentou fugir por uma roça, mas os policiais o prenderam”, disse. 

Ainda de acordo com o major, o preso deverá ser encaminhado para a Delegacia de Oeiras para os procedimentos necessários. “Não tenho tantos detalhes como o nome desse suspeito e porque ele atirou no policial. Está tudo muito recente e ainda não temos tantos detalhes”, afirmou. 

O oficial não soube informar se no momento da prisão o suspeito estava com a arma do policial, a mesma usada no crime. Este é o quarto policial morto este ano no Piauí. 

Entenda o caso

Segundo o delegado Antônio Nilton, o policial militar Daniel Marcos lotado no Grupamento da Polícia Militar de Paquetá estava em diligência na cidade, quando encontrou um homem em atitude suspeita e decidiu conduzi-lo até a delegacia. Ao entrar no distrito, poucos minutos depois pessoas que estavam no prédio vizinho ouviram disparos e viram o sujeito saindo caminhando. Alguns populares foram até o local e encontraram o PM morto.

Fonte: G1 PI 

Nenhum comentário: