Panificadora 5 Estrelas

Panificadora 5 Estrelas
Panificadora 5 Estrelas

Buriti dos Lopes

Buriti dos Lopes
(86) 3363-1301/Whats:99428-0242/99808-7404

D'Guster

D'Guster
Rua:Josias Leodido

Posto São João

Posto São João
Em Cajazeira de Baixa

Casa da Carne

Casa da Carne

Posto Cidade

Posto Cidade
Em Buriti dos Lopes

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Moto furtada no centro de Parnaíba é recuperada pela Força Tática


A motocicleta havia sido furtada no centro da cidade no último dia 4 de maio, nas proximidades de uma loja de eletrodomésticos.

Uma moto modelo Honda CG Fan 125cc de cor preta com placa NIX-5862 de Parnaíba-PI foi recuperada na tarde desta segunda-feira (08/05) por policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. A motocicleta havia sido furtada no centro da cidade no último dia 4 de maio, nas proximidades de uma loja de eletrodomésticos.


Segundo informações da PM, o furto foi percebido por volta das 18h30min do dia 04, quando a vítima saiu do trabalho. Rondas chegaram a ser realizadas no dia da ocorrência, mas o veículo não foi encontrado. Na manhã desta segunda-feira (08) por meio de denúncia, os policiais da Força Tática conseguiram chegar até a casa de um dos suspeitos no conjunto habitacional Dom Rufino III.

“Nessa casa no Dom Rufino encontramos inicialmente a placa da moto jogada no quintal. Nessa primeira abordagem não encontramos ninguém no local. Ao retornamos no período da tarde, encontramos o Eduardo Felipe Dias Santos, que nos informou onde estaria a moto”, disse o sargento Fabriciane Monteiro, comandante da guarnição.

De posse da informação, os policiais foram até a residência do segundo suspeito identificado como Diego Douglas Santos da Silva, localizada no conjunto habitacional Joaz Souza. No local, a moto foi encontrada e apreendida. Os dois foram presos por receptação e furto qualificado e levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Eduardo é baiano e Diego é natural do Distrito Federal.


Eduardo Felipe e Diego Douglas.

Por Kairo Amaral/meio norte

Nenhum comentário: