Panificadora 5 Estrelas

Panificadora 5 Estrelas
Panificadora 5 Estrelas

Liquigas

Liquigas
Em Buriti dos Lopes-PI

Buriti dos Lopes

Buriti dos Lopes
(86) 3363-1301/Whats:99428-0242/99808-7404

D'Guster

D'Guster
Rua:Josias Leodido

Posto São João

Posto São João
Em Cajazeira de Baixa

Casa da Carne

Casa da Carne

Posto Cidade

Posto Cidade
Em Buriti dos Lopes

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Frieza: adolescentes estupram mulher grávida e matam seu esposo degolado no interior do Piauí


Os três já eram conhecidos da polícia por atos infracionais violentos e diversos

Mais uma vez o Piauí acompanha com perplexidade mais um crime bárbaro cometido por menores de idade que sem nenhum ressentimento falam das suas atitudes desumanas de violência. No início da madrugada desta quarta-feira (03/05) três adolescentes, dois de 16 anos e um de 13, teriam abordado um casal, matado o rapaz, que foi degolado e teve o corpo jogado no rio, além de estuprarem a garota de 15 anos que está grávida de cinco meses no município de Uruçuí.

e até então irrecuperáveis, com ficha corrida por delegacias e por ineficiência do poder público, da família... Estavam soltos procurando vítimas. Os três foram apreendidos e confessaram os crimes. Vídeos gravados por policiais mostram seus depoimentos controversos, frios e sem fugir da culpa.

Confira a seguir alguns trechos dos seus depoimentos:

1º adolescente: Nós estávamos na beira da ponte e quando nós descemos o cara vinha vindo, ele mais a namorada dele, ai nós abordamos ele, levamos ele para baixo e os outros dois levaram a menina para o outro lado, eu fiquei com o namorado dela, ai depois estupraram ela. O cara estava devendo dinheiro de droga, ai o outro pegou a faca e furou o cara, cortou o pescoço e nós jogamos no rio.

2º adolescente: Nós vimo a moto e pensamos que era os militar de moto, estão nós se escondemo, e depois quando o cara chegou mais perto mais a mulher ai os cara disseram para abordar, ai os caras foram e ele vinha voltando, foi até debaixo da ponte e voltou, os cara já tava no meio do caminho, dentro do mato, deu tempo nem ele sair correndo, os caras estavam dentro do mato e eu tava dentro do mato escondido ai já foram metendo a faca no cara, só para intimidar, para ele parar, e eu com a chave de fenda, o cara disse calma, sentou no chão mais a mulher dele e a mulher dele começou a chorar dizendo que estava grávida... Ai passou tudo, a moto ficou caída no chão, o outro pegou o cara pelo braço e levou, o outro levou a menina caminhando... Eu peguei a moto e coloquei debaixo da ponte.

3º adolescente: Ai eu fiquei com o cara sabe, fiquei com ele assim, com o braço para trás e coloquei a faca no pescoço dele, eu tava com a faca assim, dai o outro levou a menina pro meio do mato e ficou lá, disse para ele voltar, ele não quis, estava com a menina no meio do mato, não fiz nada, não cortei o pescoço, só fiquei olhando, a gente era três, o cara pegou o corpo dele e jogou no rio.

Fonte: 180 Graus

Nenhum comentário: