Panificadora 5 Estrelas

Panificadora 5 Estrelas
Panificadora 5 Estrelas

Buriti dos Lopes

Buriti dos Lopes
(86) 3363-1301/Whats:99428-0242/99808-7404

D'Guster

D'Guster
Rua:Josias Leodido

Posto São João

Posto São João
Em Cajazeira de Baixa

Casa da Carne

Casa da Carne

Posto Cidade

Posto Cidade
Em Buriti dos Lopes

domingo, 28 de maio de 2017

Família que seguia para Parnaíba sofre grave acidente na BR-343


Um grave acidente com uma família que seguia a passeio para o litoral do Piauí, aconteceu quando estavam chegando na cidade de Altos. Os familiares vinham de Teresina á Parnaíba deixando quatro pessoas feridas sendo uma em estado grave.
O acidente aconteceu na madrugada desse sábado (27), estava no carro de modelo prisma uma mãe com dois filhos e a namorada de um deles.

O motorista ficou preso nas ferragens e teve que ser retirado pelo corpo de bombeiros. Um outro passageiro foi conduzido ao hospital de Altos em estado grave e em seguida levado pelo Samu para o Hospital de Urgência de Teresina
Segundo testemunhas, o motorista teria perdido o controle ao passar por um quebra molas e bateu direto em uma árvore.


A Assessoria de Comunicação do HUT informou que entre os feridos estão o jornalista e estudante do curso de Relações Públicas da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) Jhayson-Phillipe, de 29 anos, e seu irmão, o estudante Matheus Phillipe, de 19 anos, que estavam ido na rodovia BR-343 indo de Teresina para o litoral piauiense no momento do acidente.


O HUT disse que Jhayson-Phillipe sofreu fratura no fêmur, na clavícula e uma lesão no olho, mas seu quadro de saúde é estável, já Matheus Phillipe está entubado e sofreu uma contusão pulmonar bilateral. Matheus e Jhayson-Phillipe foram Transferidos do HUT para o Hospital de Teresina Intensiva (HTI) Sul, em Teresina.

FONTE: Folha de Parnaíba

Nenhum comentário: