Panificadora 5 Estrelas

Panificadora 5 Estrelas
Panificadora 5 Estrelas

Buriti dos Lopes

Buriti dos Lopes
(86) 3363-1301/Whats:99428-0242/99808-7404

D'Guster

D'Guster
Rua:Josias Leodido

Posto São João

Posto São João
Em Cajazeira de Baixa

Casa da Carne

Casa da Carne

Posto Cidade

Posto Cidade
Em Buriti dos Lopes

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Brenda Lima é a 1ª finalista e candidata a Rainha das Flores 2017.


Essa é Brenda Lima, natural de Buriti dos Lopes, tem 21 anos, residente no Conj: COHAB, filha do seu Caetano Veras e de dona Fátima Lima. Brenda é a 1ª finalista e candidata a Rainha das Flores 2017, tradicional Festa das Flores que acontece todos os anos na cidade de Buriti dos Lopes. 

Na festa do próximo sábado dia 03 de junho no Pirangi Club com a banda Forró Relembrar e Naira Lima, será escolhida a Rainha das Flores e Brenda Lima com esse corpo escultural, é uma das fortes candidatas ao titulo de 2017.  




Agradecimentos:

Em entrevista, Brenda Lima disse à reportagem que: “Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer a Deus, meu irmão Laércio Lima, minha família, meus amigos, meus patrocinadores e ao grande público que todas as vezes que eu piso na passarela me aplaude e me incentiva”. Disse

Patrocinadores:

Ricardo Sales Prefeito de Murici dos Santos, Dra. Ana Lima, Ana Tote  Secretária de saúde de Murici dos Portelas, Keke Modas e Laércio  Lima.

Por Rurik Araújo

Nenhum comentário: