Panificadora 5 Estrelas

Panificadora 5 Estrelas
Panificadora 5 Estrelas

Buriti dos Lopes

Buriti dos Lopes
(86) 3363-1301/Whats:99428-0242/99808-7404

D'Guster

D'Guster
Rua:Josias Leodido

Posto São João

Posto São João
Em Cajazeira de Baixa

Casa da Carne

Casa da Carne

Posto Cidade

Posto Cidade
Em Buriti dos Lopes

terça-feira, 18 de abril de 2017

Zeladores da empresa terceirizada contratada pelos Correios-PI não recebem salário há cinco meses.


A empresa COLIBRA com endereço no estado do Maranhão, responsável pela contratação de funcionários para realização de serviços em geral das agências dos Correios do Piauí, está há cinco meses sem realizar o pagamento do quadro de funcionário contratado na mesma. A terceirizada prestava serviço há algum tempo para às agências dos Correios do Piauí e nunca tinha atrasado o pagamento dos funcionários.

Os Correios alegam que no dia 30 de março 2017 rompeu o contrato que tinha com a empresa COLIBRA, responsável pela contratação e pagamento dos zeladores; daí então, os funcionários ficaram sem receber os seus salários que completaram cinco meses. Os funcionários efetivos dos Correios do estado do Piauí, estão se revezando nas agências, para manter o local limpo, pois os contratados da COLIBRA, cruzaram os braços.

Por telefone, tentamos falar com a empresa terceirizada Colibra Construção Locação e Serviços LTDA que está localizada no referido endereço: Jardim das Margaridas em São Luiz do Maranhão, mas não obtivemos resultados. O número do telefone que nós tentamos ligar, ninguém atende.


Por Rurik Araújo(Diário Buritiense)

Nenhum comentário: