Panificadora 5 Estrelas

Panificadora 5 Estrelas
Panificadora 5 Estrelas

Buriti dos Lopes

Buriti dos Lopes
(86) 3363-1301/Whats:99428-0242/99808-7404

D'Guster

D'Guster
Rua:Josias Leodido

Posto São João

Posto São João
Em Cajazeira de Baixa

Casa da Carne

Casa da Carne

Posto Cidade

Posto Cidade
Em Buriti dos Lopes

domingo, 16 de abril de 2017

Jovem morre ao colidir com animal na zona rural de Sigefredo Pacheco

Era natural de Teresina e passava o feriado de Semana Santa em Sigefredo Pacheco.

Um acidente na noite desta sexta (14) deixou o jovem Lindenberg Portela dos Santos, 22 anos, morto e uma mulher ferida na cidade de Sigefredo Pacheco. A dupla trafegava numa moto pela zona rural do município quando colidiu com um animal que cruzava a pista.

Segundo apurou o Em Foco, Lindenberg é natural de Teresina e passava o feriado de Semana Santa em Sigefredo Pacheco a convite de um amigo. Na noite desta sexta, ele e uma mulher não identificada saíram da cidade com destino a comunidade Lagoinha pela PI 323.

Nas proximidades da comunidade Amorosas, Lindenberg colidiu violentamente contra uma vaca. O Em Foco ouviu o soldado Johnson, que atendeu a ocorrência. Segundo ele, o jovem sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e um profundo corte na cabeça. Lindenberg foi socorrido inconsciente, mas faleceu no Hospital Regional de Campo Maior.

“Ele e uma mulher que estava na garupa saíram com destino a Lagoinha. Quando foi próximo a entrada das Amarosas uma vaca na pista ocasionou o acidente. O piloto teve múltiplas fraturas. A garupa sofreu apenas escoriações”, informou Jonhson.

Briga

Lindenberg Portela se envolveu numa briga durante uma festa na cidade na quinta-feira. O jovem chegou a ser levado ao Grupamento de Polícia Militar (GPM) e foi intimado a comparecer a Delegacia Regional de Campo Maior.

“Ele nos acionou dizendo que um grupo de três rapazes teriam o insultado e chutado sua cerveja. Na saída da festa ele teria chutado um dos rapazes. Levamos os envolvidos a GPM e os intimamos a se fazerem presentes na Delegacia Regional”, comentou cabo Hagson Aguiar, comandante do GPM de Sigefredo Pacheco.

O crime em plena tarde assustou os moradores nas proximidades e logo vários curiosos se aglomeraram no local. O corpo do rapaz ficou caído próximo à entrada da igreja.

“O rapaz que estava com ele (vítima) foi levado para a Central de Flagrantes para dar alguns esclarecimentos sobre quem possa ser os autores dos disparos e qual seria a motivação”, disse o policial.

A Delegacia de Homicídios foi acionada e uma equipe enviada ao local.


Fonte: G1/PI

Nenhum comentário: