Panificadora 5 Estrelas

Panificadora 5 Estrelas
Panificadora 5 Estrelas

Buriti dos Lopes

Buriti dos Lopes
(86) 3363-1301/Whats:99428-0242/99808-7404

D'Guster

D'Guster
Rua:Josias Leodido

Posto São João

Posto São João
Em Cajazeira de Baixa

Casa da Carne

Casa da Carne

Posto Cidade

Posto Cidade
Em Buriti dos Lopes

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Carro cai de ponte no interior do Piauí e família some nas águas de riacho

Seis pessoas da mesma família estão desaparecidas após carro cair de ponte de madeira. Acidente aconteceu na zona rural de Miguel Alves.
Um carro com seis pessoas da mesma família caiu de uma ponte de madeira em um riacho no povoado Calçadão Redondo, a 36 km de Miguel Alves, Norte do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 14h desta quinta-feira (13) e as vítimas estão desaparecidas.

“Ainda não sabemos ao certo que aconteceu, se o motorista da S-10 perdeu o controle da direção porque o local é estreito ou a ponte rompeu. Como o riacho estava cheio e com forte correnteza, o veículo e as vítimas sumiram na água”, contou o cabo Ferdinand Feitosa, do Grupamento da Polícia Militar de Miguel Alves.




Conforme a polícia, as vítimas seriam um comerciante, a mulher, filhos e a sogra. Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estão no local realizando as buscas.



O morador Jonas Alves informou ao G1 que o veículo foi encontrado submerso próximo ao local do acidente, por volta das 18h, e amarrado por populares embaixo da ponte. Pertences da família também estavam boiando no riacho, mas ainda não se sabe se as vítimas estão dentro do carro.

“Acredito que o motorista tenha perdido o controle do carro, porque na cabeceira da ponte tinha muita água acumulada e chovia bastante. Ele pode ter se assustado com o volume e só percebeu em cima, ao sair da curva, tentou frear e caiu no riacho. Toda a cidade está abalada com esta tragédia e aguardando encontrarem a família com vida”, disse Jonas Alves.

Fonte: Riachonet.com

Nenhum comentário: